Por pbagora.com.br

Diante do resultado da pesquisa do Instituto Opinião, dando conta de um possível “empate técnico” entre o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o governo em 2010, a deputada Chica Motta (PMDB) declarou que seu partido deve dar “a mão à palmatória” e admite que o nome do socialista “merece respeito”.

“A política é dinâmica e os nomes tanto de José Maranhão quanto de Ricardo Coutinho merecem respeito, e isto foi comprovado pela percentual na pesquisa divulgada”, disse.

De acordo com a deputada, agora não é momento para escolhas de candidatos, no entanto ressalta que tudo dependerá das decisões partidárias.

“Obedeço às decisões partidárias do PMDB, mas prefiro que haja união para que o PSB de Ricardo e o PMDB de Maranhão permaneçam unidos também em 2010”, afirmou.

Uma das citadas na lista dos 36 deputados citados na pesquisa, a parlamentar avalia. “Acredito que a citação do meu nome ocorreu devido ao trabalho que presto à sociedade como deputada”, afirmou.

Nas ultimas eleições, a deputada Chica Motta foi a parlamentar que recebeu mais votos pelo PMDB.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE nega liminar de ex-dirigentes do PT de JP e mantém intervenção

Nesta quinta-feira (29), o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edson Fachin, rejeitou o mandato de segurança impetrado pelos ex-integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT), em João Pessoa, que solicitavam…

Ministra Damares Alves oficializa apoio à candidatura de Raoni Mendes na Capital

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29). A ministra…