A Paraíba o tempo todo  |

Chica Motta critica a Segurança

Chica Motta reconhece situação de insegurança na PB e Romero cobra data para ida de Gominho à AL

A deputada estadual Francisca Motta (PMDB) reconheceu durante debate realizado na Assembléia na tarde desta quarta-feira (29) a situação de insegurança que vive o Estado da Paraíba.

Tomando como exemplo a região que a elegeu, a deputada lamentou que em Patos tenha havido um aumento no número de registros nos casos de homicídio. Conforme dados da deputada, apenas em 2009, cerca de 70 homicídios já foram registrados na região. O fato, segundo Chica, é preocupante porque Patos é sempre foi reconhecida como uma cidade sertaneja tranqüila

Os pronunciamentos da deputada foram feitos logo após o discurso do deputado Romero Rodrigues (PSDB) na tribuna da Casa. De acordo com o parlamentar, o número de assaltos a bancos e a ônibus urbano teve um aumento significativo nos últimos meses . Ainda conforme o tucano, antes estes assaltos eram esporádicos e hoje já virou rotina.

Para que as providências sejam tomadas o mais rápido possível, o deputado Romero também confirmou que irá cobrar da Mesa Diretora celeridade para marcar a vinda de Gomingo à AL para debater a segurança no Estado
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe