A Paraíba o tempo todo  |

Chica Mota repete ataques de Aníbal e mira em ‘novato’

SEM TRÉGUA- Chica Mota repete ataques de Aníbal e mira em Caio Roberto: “Ele não deveria ter coragem sequer de olhar para o espelho”

A bancada de oposição não deve dá trégua para os dois parlamentares de oposição que ‘mudaram de ideia’ e decidiram votar com o Governo.

Depois dos ataques do deputado Aníbal Marcolino (PSL), contra o deputado Toinho do Sopão (PTN), agora foi à vez da deputada Chica Mota (PMDB) partir para cima do deputado Caio Roberto (PR), por ter votado em favor da terceirização dos serviços da Saúde no Estado. A parlamentar disse que não aceitava a mudança do voto do colega de bancada e disparou: “Se eu fosse ele não teria mais coragem de olhar para o espelho, nem para seus eleitores”.

A parlamentar ainda alfinetou a inexperiência do jovem Caio Roberto na política e disse que o ‘colega’ deveria amadurecer, pois ficar pulando de lado não era postura de um deputado.

Foi justamente o voto do deputado Caio Roberto, que pertence a bancada de oposição, que ajudou o Governo a emplacar a Medida Provisória que terceiriza os serviços da Saúde em todo o Estado, a exemplo do que já acontece no Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Sem o voto de Caio, a matéria teria recebido apenas 18 votos e eram necessários 19 votos, o que corresponde a maioria simples, para aprovar a Medida.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe