A Paraíba o tempo todo  |

“É hora de JP ter prefeito e governador trabalhando juntos”, diz Cícero

“João Pessoa precisa de Cícero. E eu, preciso de Cícero na prefeitura para fazer mais por João Pessoa”. Destacou o governador João Azevêdo (Cidadania) que abriu o guia eleitoral do candidato a prefeito da coligação Pra Cuidar de João Pessoa, Cicero Lucena (Progressistas) exibido nesta sexta-feira (23).

Em sua fala, João Azevêdo disse que é fundamental ter no programa de governo de Cícero uma parceria entre o Estado e a prefeitura para a implementação de grandes obras de infraestrutura com a ligação interbairros como, a exemplo da Cidade Universitária com Altiplano, de Mangabeira para o Valentina e do Geisel para a Perimetral Sul.

A parceria de Cícero prefeito e João governador possibilitará a viabilização de grandes obras de mobilidade na Capital, como as novas ligações do Hospital Universitário ao Altiplano, do Valentina e de Mangabeira V até a PB -008, a solução definitiva para o final da Av. Beira Rio e intervenções urgentes no acesso ao bairro das Indústrias, José Américo e Bancários.

Cicero acrescentou que chegou a hora de João Pessoa ter o prefeito e o governador trabalhando juntos. “Só assim, vamos poder realizar obras urbanas para a mobilidade humana”. Em sua participação na propaganda eleitoral, Cícero Lucena também citou o projeto para ligar as três ruas de dentro dos Bancários com a Cidade Universitária, criando uma outra alternativa que não seja apenas a Avenida Sérgio Guerra, nos Bancários e completou que a integração por meio de malha urbana dos bairros é essencial, inclusive para a melhoria dos diversos modais do sistema de transporte da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe