Em seu sexto mandato de vereador em Campina Grande, e após tentar sem sucesso uma cadeira na Assembleia Legislativa, o Antônio Alves Pimentel Filho (PSD) se aninou com a chegada do prefeito Romero Rodrigues ao partido e já admite a possibilidade de colocar o seu nome na corrida para pré-candidatura á prefeitura da Rainha da Borborema.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Pimentel Filho revelou ue ingressou no PSD através de Rômulo Gouveia, que faleceu em maio do ano passado, e que existe a possibilidade de permanência no PSD com a chegada de Romero.

– É fundamental que o partido comece agora com Romero a receber candidatos como a vereadores, para então partir para a disputa das próximas eleições. Como está não tem como ir a lugar nenhum. – ponderou.

Pimentel Filho não descarta a possibilidade de participar da pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande.

– Eu sou o vereador com mais mandatos. Coloco meu nome, sim! Claro! Assim como também acho que se tem outros grandes nomes. – afirmou.

De acordo com o vereador a situação do partido é de estagnação e que não há possibilidades de disputa, muito menos de vitória, já que cada partido precisa ter o seu coeficiente.

– Agora não se pode mais ter coligação. Ela funcionava para juntar dois ou três partidos, com mais outros três, por exemplo, para formar um grande partido. Agora temos que ter candidatos com força e quanto mais candidatos melhor. – contou.

Pimentel Filho não descarta a possibilidade de participar da pré-candidatura à prefeitura de Campina Grande.

– Eu sou o vereador com mais mandatos. Coloco meu nome, sim! Claro! Assim como também acho que se tem outros grandes nomes. – afirmou.

Pimentel Filho é o segundo vereador da base de Romero que manifestou publicamente o desejo de disputar a PMCG em 2020. Essa semana, o vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desensolvimento (AMDE), Nelson Gomes, reafirmou a sua pretensão de entrar na disputa pelo Palácio do Bispo. Também sonham com a PMCG da base do Romero, os deputados Pedro Cunha Lima (PSDB, Manoel Ludgério (PSD), e o ex deputado Bruno Cunha Lima (PSDB)

SL

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luppi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Veneziano defende concurso público para a previdência

Ao analisar a recente decisão do presidente Jair Bolsonaro de contratar militares da reserva para tentar diminuir o ‘apagão’ nos serviços do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Brasil,…