A Paraíba o tempo todo  |

Chávez diz que Dilma fará um governo maravilhoso

O presidente da Venezuela, Hugo Chavéz, afirmou, pouco antes da posse da presidente Dilma Rousseff, que o novo governo vai ser "maravilhoso".

"Há um grande clima de otimismo entre todos, estou seguro que vai ser um grande governo, um governo maravilhoso", disse.

Questionado sobre o que achava do fato de poucos parlamentares da oposição acompanharem a cerimônia de posse, ele respondeu: "Estão todos comemorando o Ano Novo. E eu aproveito também para desejar a todos os brasileiros um ano muito bom".

O venezuelano acompanha a cerimônia de posse no plenário da Câmara. A todo momento ele é chamado para tirar fotos com congressistas e familiares de autoridades que acompanham a solenidade.

 

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe