O vereador Olimpo Oliveira (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (03), para anunciar sua desistência da pré-candidatura a prefeito da cidade.

“Como a nossa pré-candidatura surgiu do povo, nós apresentamos nosso nome, mas infelizmente o próprio partido não estimulou essa pré-candidatura, lamentavelmente. Encontrei vários percalços no caminho. O partido fazendo convites a pré-candidatos e em nenhum momento estimulando nossa pré-candidatura”, disse Olimpio.

Olimpio Oliveira anunciou que deverá disputar novamente o mandato de vereador nas eleições deste ano. Ele falou continua no MDB e tentará formar uma chapa proporcional.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: Cícero admite composição com João Azevêdo ou com Cartaxo

“Se eu fizer um projeto que eles compreendam como o melhor de João Pessoa, serão bem vindos os apoios, quer seja da prefeitura, quer seja do governo do Estado”. A…

Visando as eleições em JP, Manoel Jr. revela diálogo avançado com Ruy

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João…