Por pbagora.com.br

O vereador Olimpo Oliveira (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (03), para anunciar sua desistência da pré-candidatura a prefeito da cidade.

“Como a nossa pré-candidatura surgiu do povo, nós apresentamos nosso nome, mas infelizmente o próprio partido não estimulou essa pré-candidatura, lamentavelmente. Encontrei vários percalços no caminho. O partido fazendo convites a pré-candidatos e em nenhum momento estimulando nossa pré-candidatura”, disse Olimpio.

Olimpio Oliveira anunciou que deverá disputar novamente o mandato de vereador nas eleições deste ano. Ele falou continua no MDB e tentará formar uma chapa proporcional.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena vota e afirma que é uma alegria ‘cuidar’ de João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), votou na manhã deste domingo (29), por volta das 11h, no colégio Meta, em frente ao canal do Bessa. O candidato…

2º turno segue tranquilo em João Pessoa com apenas uma ocorrência

O segundo turno das eleições municipais está ocorrendo de forma tranquila em João Pessoa neste domingo (29). De acordo com o último relatório de ocorrências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),…