A Paraíba o tempo todo  |

Chateado com direção do MDB, vereador desiste de pré-candidatura à PMCG

O vereador Olimpo Oliveira (MDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (03), para anunciar sua desistência da pré-candidatura a prefeito da cidade.

“Como a nossa pré-candidatura surgiu do povo, nós apresentamos nosso nome, mas infelizmente o próprio partido não estimulou essa pré-candidatura, lamentavelmente. Encontrei vários percalços no caminho. O partido fazendo convites a pré-candidatos e em nenhum momento estimulando nossa pré-candidatura”, disse Olimpio.

Olimpio Oliveira anunciou que deverá disputar novamente o mandato de vereador nas eleições deste ano. Ele falou continua no MDB e tentará formar uma chapa proporcional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe