A Paraíba o tempo todo  |

Charliton: “Frente Brasil Popular continuará gritando Fora Temer”

Ontem, terça-feira, 7, em João Pessoa, a Frente Brasil Popular, composta por movimentos populares, sindicais, pessoas da sociedade civil e partidos que se opõem ao golpe, retomou a sua agenda de reuniões. O Partido dos Trabalhadores também faz parte da Frente, e o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton esteve presente.

 

“Ontem voltamos aos encontros semanais da Frente, e com isso já começam os planejamentos das atividades que serão realizadas denunciando as barbaridades feitas pelo presidente golpista Michel Temer, e por seus aliados no Congresso Nacional. Motivos para manifestações não faltam, e entre eles temos a nomeação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, reforma da Previdência e a nomeação de ministros citados diversas vezes na Lava Jato”, destacou.

 

Sobre o papel da Frente Brasil Popular, o presidente estadual do PT da Paraíba enfatizou que o seu nascimento “surgiu da necessidade de pessoas, entidades, movimentos e partidos se juntarem para transformar toda a sua indignação em ação”: “Não podemos aceitar calados o que estão fazendo com os brasileiros e brasileiras que estão tendo os seus direitos destruídos. Juntos somos muito mais fortes, e demonstramos isso várias vezes nas ruas. Precisamos resistir, ou eles irão transformar o Brasil em um país para poucos”.

 

O Professor Charliton revelou que essas primeiras reuniões de 2017 da Frente Brasil Popular são para uma análise da conjuntura nacional: “Por enquanto estamos avaliando os últimos acontecimentos, e também começando a organizar a agenda de atividades que serão realizadas nos próximos meses. As panelas podem ter se calado, mas a Frente Brasil Popular continuará falando em alto e bom som: Fora Temer!”.


Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe