Por pbagora.com.br

Ontem, terça-feira, 7, em João Pessoa, a Frente Brasil Popular, composta por movimentos populares, sindicais, pessoas da sociedade civil e partidos que se opõem ao golpe, retomou a sua agenda de reuniões. O Partido dos Trabalhadores também faz parte da Frente, e o presidente estadual do PT da Paraíba, Professor Charliton esteve presente.

 

“Ontem voltamos aos encontros semanais da Frente, e com isso já começam os planejamentos das atividades que serão realizadas denunciando as barbaridades feitas pelo presidente golpista Michel Temer, e por seus aliados no Congresso Nacional. Motivos para manifestações não faltam, e entre eles temos a nomeação de Alexandre de Moraes para o Supremo Tribunal Federal, reforma da Previdência e a nomeação de ministros citados diversas vezes na Lava Jato”, destacou.

 

Sobre o papel da Frente Brasil Popular, o presidente estadual do PT da Paraíba enfatizou que o seu nascimento “surgiu da necessidade de pessoas, entidades, movimentos e partidos se juntarem para transformar toda a sua indignação em ação”: “Não podemos aceitar calados o que estão fazendo com os brasileiros e brasileiras que estão tendo os seus direitos destruídos. Juntos somos muito mais fortes, e demonstramos isso várias vezes nas ruas. Precisamos resistir, ou eles irão transformar o Brasil em um país para poucos”.

 

O Professor Charliton revelou que essas primeiras reuniões de 2017 da Frente Brasil Popular são para uma análise da conjuntura nacional: “Por enquanto estamos avaliando os últimos acontecimentos, e também começando a organizar a agenda de atividades que serão realizadas nos próximos meses. As panelas podem ter se calado, mas a Frente Brasil Popular continuará falando em alto e bom som: Fora Temer!”.


Redação

 

 

Notícias relacionadas

“Há uma escassez de vacinas”, diz secretário, ao revelar motivos por ser contra a compra de doses pelo setor privado

O secretário de Estado da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que no último dia 25.03.2021 recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, comentou sobre a polêmica em torno…

Wilson Santiago é homenageado após repassar emenda de R$ 6,3 milhões para HU de JP

O reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), prof. Valdiney Veloso Gouveia, e o superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley de João Pessoa, Marcelo Paulo Tissiani entregaram um certificado ao…