Charles Camaraense, Prefeito de Cuité, no Curimataú da Paraíba, confirmou que disputará a reeleição. A declaração foi dada no último final de semana na 89 FM de Cuité, no Programa 'Um Novo Tempo', e tirou qualquer dúvida que ainda existisse sobre sua participação no próximo pleito local.

 

Quando perguntado sobre a PEC 379/2009, que tramita em passos largos no Congresso Nacional, e que pode estender os atuais mandatos de Prefeito e Vereador por mais 2 anos, para que haja a unificação das eleições em 2022, Charles Camaraense declarou que "…essa questão de passar ou não o prolongamento do mandato, isso pouco interessa.  O que interessa pramim no momento é gerir o município".

 

Embora, segundo ele, esteja focado na gestão, Charles Camaraense deixou claro que estará pleiteando sua reeleição. "Eu quero é que as pessoas tenham ficha limpa pra disputar a eleição", declarou o Prefeito, que ainda afirmou não ter medo do enfrentamento de propostas e do debate da boa política em prol da população de Cuité. "O que vier pra tocar eu danço", declarou o Prefeito Charles Camaraense ao concluir sua fala sobre o assunto.

 

A gestão do Prefeito Charles Camaraense, em 2018, alcançou a marca de 85,9 % de aprovação popular. Tendo, mais recentemente, conquistado o apoio do Vereador e ex-presidente da Câmara, Geraldo Leite, também somando aos apoios que semanalmente são divulgados pelo próprio Prefeito nas suas redes sociais, o projeto político de Charles Camaraense, atualmente filiado ao PPS, caminha rumo às próximas eleições com pé no chão e perspectivas positivas.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…