A Paraíba o tempo todo  |

Charles Camaraense confirma que disputará reeleição em Cuité

Charles Camaraense, Prefeito de Cuité, no Curimataú da Paraíba, confirmou que disputará a reeleição. A declaração foi dada no último final de semana na 89 FM de Cuité, no Programa 'Um Novo Tempo', e tirou qualquer dúvida que ainda existisse sobre sua participação no próximo pleito local.

 

Quando perguntado sobre a PEC 379/2009, que tramita em passos largos no Congresso Nacional, e que pode estender os atuais mandatos de Prefeito e Vereador por mais 2 anos, para que haja a unificação das eleições em 2022, Charles Camaraense declarou que "…essa questão de passar ou não o prolongamento do mandato, isso pouco interessa.  O que interessa pramim no momento é gerir o município".

 

Embora, segundo ele, esteja focado na gestão, Charles Camaraense deixou claro que estará pleiteando sua reeleição. "Eu quero é que as pessoas tenham ficha limpa pra disputar a eleição", declarou o Prefeito, que ainda afirmou não ter medo do enfrentamento de propostas e do debate da boa política em prol da população de Cuité. "O que vier pra tocar eu danço", declarou o Prefeito Charles Camaraense ao concluir sua fala sobre o assunto.

 

A gestão do Prefeito Charles Camaraense, em 2018, alcançou a marca de 85,9 % de aprovação popular. Tendo, mais recentemente, conquistado o apoio do Vereador e ex-presidente da Câmara, Geraldo Leite, também somando aos apoios que semanalmente são divulgados pelo próprio Prefeito nas suas redes sociais, o projeto político de Charles Camaraense, atualmente filiado ao PPS, caminha rumo às próximas eleições com pé no chão e perspectivas positivas.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe