Charles Camaraense, Prefeito de Cuité, no Curimataú da Paraíba, confirmou que disputará a reeleição. A declaração foi dada no último final de semana na 89 FM de Cuité, no Programa 'Um Novo Tempo', e tirou qualquer dúvida que ainda existisse sobre sua participação no próximo pleito local.

 

Quando perguntado sobre a PEC 379/2009, que tramita em passos largos no Congresso Nacional, e que pode estender os atuais mandatos de Prefeito e Vereador por mais 2 anos, para que haja a unificação das eleições em 2022, Charles Camaraense declarou que "…essa questão de passar ou não o prolongamento do mandato, isso pouco interessa.  O que interessa pramim no momento é gerir o município".

 

Embora, segundo ele, esteja focado na gestão, Charles Camaraense deixou claro que estará pleiteando sua reeleição. "Eu quero é que as pessoas tenham ficha limpa pra disputar a eleição", declarou o Prefeito, que ainda afirmou não ter medo do enfrentamento de propostas e do debate da boa política em prol da população de Cuité. "O que vier pra tocar eu danço", declarou o Prefeito Charles Camaraense ao concluir sua fala sobre o assunto.

 

A gestão do Prefeito Charles Camaraense, em 2018, alcançou a marca de 85,9 % de aprovação popular. Tendo, mais recentemente, conquistado o apoio do Vereador e ex-presidente da Câmara, Geraldo Leite, também somando aos apoios que semanalmente são divulgados pelo próprio Prefeito nas suas redes sociais, o projeto político de Charles Camaraense, atualmente filiado ao PPS, caminha rumo às próximas eleições com pé no chão e perspectivas positivas.

 

Redação com Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mendes determina que investigados na Calvário tenham acesso às delações

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF, Gilmar Mendes, julgou procedente o pedido feito pela defesa do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que solicitou acesso às provas obtidas pelo Gaeco,…

Direção do Cidadania em JP prevê partido com cinco cadeiras na CMJP em 2021

Atual presidente municipal do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias admitiu, durante entrevista a imprensa pessoense que seu partido que conta com a recém-filiação do governador João Azevêdo,…