A Paraíba o tempo todo  |

Chapa encabeçada por Nilvan está quase completa; apenas vaga de vice segue indefinida

O assessor Especial da Presidência da República, o paraibano Tércio Arnaud Tomaz, aceitou o convite para ser o 1º suplente de Bruno Roberto nas eleições de outubro. Ele deve se reunir com o pré-candidato ao Senado após o Carnaval, em Brasília, para formalizar a decisão.

Tércio Arnaud também decidiu que vai se filiar ao PL no próximo mês, a convite da direção estadual do partido. A articulação para que ele participe do pleito começou no início do mês, quando o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a trechos da transposição do Rio São Francisco no sertão paraibano.

Na última sexta-feira, Tácio disse que ficou ‘muito feliz’ com o convite para ser 1º suplente de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado pelo Partido Liberal.

“Recebi sim o convite, o Bruno eu conheço há muito tempo, nossas famílias são bem próximas. Após o carnaval, iremos nos encontrar e conversar sobre [o tema]. Fiquei feliz pela lembrança”, informou o paraibano, natural de Campina Grande.

Além de assessor, Tércio Arnaud é forte defensor do presidente nas redes sociais, tendo ligação com a família presidencial ainda quando Bolsonaro era deputado. “Ele pode dar uma grande colaboração para nossa chapa”, disse Bruno.

Com a articulação, a única vaga disponível para negociar com os aliados será a vice, já que o comunicador Nilvan Ferreira já foi o escolhido para encabeçar a disputa pelo Governo da Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe