A Paraíba o tempo todo  |

‘Chapa dos sonhos’ do governo, João, Efraim e Aguinaldo aparecem juntos em evento de Cícero na Capital

A chapa dos sonhos de João Azevêdo (Cidadania) para a disputa da reeleição ao Governo do Estado no ano que vem esteve ‘junta & misturada’ nesta segunda-feira (21). Pelo menos, fisicamente.

João, Cícero Lucena, Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas, e Efraim Filho (DEM) estiveram sentados lado a lado na solenidade de lançamento de um pacote bilionário de investimento em João Pessoa.

Há um desejo forte dos apoiadores do governador, e dele próprio, de que Cidadania, Progressistas e Democratas marchem juntos nas eleições do ano que vem. Porém, a equação não será fácil de ser resolvida.

Isso porque Efraim e Aguinaldo são pré-candidatos à única vaga do Senado pela Paraíba em jogo na eleição do ano que vem e nenhum dos dois parece disposto a ceder. Além disso, a senadora Daniella Ribeiro, nome forte do Progressistas, não nutre muita simpatia pelo governador.

Por outro lado, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, outro nome forte do Progressistas, é um aliado de primeira linha do governador.

Feliphe Rojas

PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe