A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Chapa de João não vai fingir união para o povo paraibano como fazem adversários: “Será duradoura”, alerta Léo Bezerra

“Será uma chapa diferente de tudo e de todos que querem fazer uma chapa por fazer e fingir para a população que está tudo bem”. A declaração é do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) ao se posicionar como um entusiasta da da participação do Progressistas na chapa do governador João Azevedo (PSB) com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro na disputa pelo Senado.

Léo disse que, diferentemente das composições das chapas adversárias, a chapa encabeçada por João será autentica, sobretudo porque não será anunciada às pressas só para juntar água com óleo. O vice-prefeito ainda negou que haja celeuma diante do impasse de Aguinaldo, até porque ainda resta prazo eleitoral.

“Nós temos tempo e nós estamos discutindo, nós estamos fazendo uma construção e todos os dias nós damos passos importantes”, emendou.

A expectativa é de que a chapa de Azevedo será completamente diferente de tudo o que a população já viu, a exemplo do que como feito nas eleições municipais, em João Pessoa, na qual o PP teve uma chapa competitiva com o apoio do governador.

“Será uma chapa duradoura e que tem responsabilidade com toda a população”, avisou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe