Por pbagora.com.br

A Câmara Municipal de Campina Grande deve votar ainda este  ano, o novo Código Tributário Municipal. O Projeto de Lei Complementar (PLC), que propõe a atualização do Código ao presidente da Câmara, foi enregue ontem à tarde pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ao Antonio Pimentel Filho. Como tem maioria na Casa, Romero deve aprovar o projeto sem dificuldade. Ele  recebeu de sua bancada sinal positivo para aprovação do projeto na Casa.

Participaram da reunião, além de Pimentel, os vereadores Ivonete Ludgério (PSD), Jóia Germano (PSDB), Nelson Gomes (PSDB) Lula Cabral (PMB), Ivan Batista (PSDB), Alexandre do Sindicato (PHS), João Dantas (PSDB), Hércules Lafite (PSC), Sargento Régis (PSC), Miguel Rodrigues (PSC) e Saulo Noronha (SD).

Justificaram ausência Buchada ( ), Orlandino Farias (PSC) e Marinaldo Cardoso (PRB) – mas já comunicaram ao prefeito apoio à iniciativa do Executivo.

Segundo o prefeito, trata-se apenas de uma modernização do Código Tributário do Município, que está em vigor desde 1985.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBAgora/Datavox traz os primeiros números da corrida eleitoral em Nova Floresta nesta quinta

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, traz, nesta quinta-feira (29), os primeiros números da corrida eleitoral no município de Nova Floresta com o termômetro da disputa…

Em vídeo, Lula pede que eleitores de JP votem em Ricardo: “Fará muito mais”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entrou de vez na campanha eleitoral de João Pessoa. A maior liderança política da história do Brasil escolheu seu companheiro de longa…