Por pbagora.com.br

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no pós-pandemia.

De acordo com Bruno, em Campina, um dos principais impulsos nesta área virá com a conclusão do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos, que criarão novos negócios e espaços para a retomada econômica no município.

Ainda segundo o político a desburocratização por parte da gestão facilitará a abertura de micro e pequenos empreendimentos.

“Impulsionar a geração do emprego e renda no pós-pandemia será um dos grandes desafios do próximo gestor. Com a construção do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos vamos conseguir criar novos negócios e espaços para a retomada econômica da região. Nós vamos dar o próximo passo neste processo, atraindo mais investimentos e desburocratizando a abertura de micro e pequenos empreendimentos. Campina tem vocação para o trabalho e quem quer trabalhar vai encontrar a oportunidade” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta terça-feira

Entrevistas, reuniões e visitas, marcam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta terça-feira (24), na reta final da campanha. Confira a agenda: Cícero Lucena (Progressistas) 7h30 –…

ALPB é que vai indicar substituto de Arthur Cunha Lima no TCE

A indicação do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) caberá a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segundo informações do TCE. O conselheiro afastado do órgão, Arthur Cunha…