A Paraíba o tempo todo  |

CG: “Um dos maiores desafios dos próximos gestores é impulsionar a geração de emprego e renda” diz Bruno

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no pós-pandemia.

De acordo com Bruno, em Campina, um dos principais impulsos nesta área virá com a conclusão do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos, que criarão novos negócios e espaços para a retomada econômica no município.

Ainda segundo o político a desburocratização por parte da gestão facilitará a abertura de micro e pequenos empreendimentos.

“Impulsionar a geração do emprego e renda no pós-pandemia será um dos grandes desafios do próximo gestor. Com a construção do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos vamos conseguir criar novos negócios e espaços para a retomada econômica da região. Nós vamos dar o próximo passo neste processo, atraindo mais investimentos e desburocratizando a abertura de micro e pequenos empreendimentos. Campina tem vocação para o trabalho e quem quer trabalhar vai encontrar a oportunidade” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe