Por pbagora.com.br

Por meio de nota encaminhada à imprensa, a prefeitura de Campina Grande informou que pagará, na próxima segunda-feira (26), os saláros dos servidres da Secretaria de Saúde, referentes ao mês de novembro.

 

VEJA NOTA

 

A Prefeitura de Campina Grande informa que realizará nesta segunda-feira, 26, o pagamento dos salários dos prestadores de serviço da Secretaria Municipal de Saúde, referente ao mês de novembro.

 

Apesar dos constantes atrasos de repasses do Ministério da Saúde, como também das contrapartidas da UPA, SAMU 192 e Farmácia Básica por parte do Governo do Estado, mais uma vez, a Prefeitura vai quitar a folha dos prestadores da Saúde com recursos próprios do município.



 

 

Redação

Notícias relacionadas

Opinião: leal, Cícero garante apoio à reeleição de Azevêdo enquanto a oposição “vive” a dúvida

A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem. Baseado em tal fato, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou seu apoio à reeleição…

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…