Por pbagora.com.br

Seis candidatos a vereador do Pros, que integram a coligação do candidato a Prefeito Bruno Cunha Lima, anunciaram neste sábado (24) que estão retirando o apoio ao candidato governista e anunciando adesão à candidatura de Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande.

Os candidatos são: Berg Net, Jairo Gomes, Joallisson Santos, Rodrigo Kieever, Marta Lima e Roberta Soares. Segundo eles, o projeto de Ana Cláudia e de seu vice, Sargento Wellington, é o mais comprometido com os campinenses, sobretudo com a população mais carente, que hoje sofre com o sucateamento dos serviços públicos municipais.

“Quero carinhosamente agradecer a todos os companheiros e companheiras do Pros que, neste instante, anunciam o apoio à nossa candidatura. Afinal de contas, nós temos os melhores projetos e os melhores candidatos”, afirmou Ana Claudia, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Ana afirmou ainda que está mantendo contatos com outros candidatos a vereador que identificam nela o respeito pelas pessoas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

Em São Bento: MPE ajuíza Aije por candidaturas ‘fantasmas’ na Câmara

O Ministério Público Eleitoral ajuizou uma ação de investigação judicial eleitoral (Aije) contra 16 candidatos do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), do município de São Bento, por candidatura fictícia…