Por pbagora.com.br

O secretário executivo de Gestão de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, foi agraciado recentemente com o título de cidadão paraibano. O bom desempenho do auxiliar do governador João Azevêdo, levantou a hipótese nos bastidores políticos, que o médico pudesse colocar seu nome a disputa de um cargo eletivo, nas eleições de 2022.

Questionado sobre, Daniel considera que “a atividade de gestão na saúde é também política”, porém, descarta disputar cargo eletivo: “Eu tenho tantos projetos de futuro que esse aí, certamente, não irei querer”.

Currículo – Daniel Beltrammi é médico, Mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Possui Residência Médica em Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde – PROAHSA, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – EAESP-FGV. É aluno pesquisador de Doutorado, do Programa de Pós Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

Redação

Notícias relacionadas

Efraim sobre expulsão de Maia do DEM: “Não havia ambiente de convivência”

Líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho, do DEM, que foi o autor da proposta para expulsar o ex-presidente Rodrigo Maia da legenda, justificou, durante…

Mulher vítima de violência denuncia marido à Polícia Civil, na capital

Uma mulher denunciou o marido por agressão doméstica na noite de ontem (15), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Costa Silva, por volta de 23h30. À polícia, a…