Por pbagora.com.br

 Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o presidente do diretório municipal do PSB em Guarabira e também secretário executivo de comunicação do estado, Célio Alves, descartou uma candidatura sua a prefeitura da cidade nas eleições 2016.

Célio elogiou o partido e disse que ele está se fortalecendo para se tornar uma terceira alternativa de voto nas próximas eleições.

– o PSB de Guarabira cresce muito nesses últimos meses fruto de uma articulação política de um grupo heterogêneo que une forças para que possamos ter um partido forte e coeso para que em 2016 a cidade não fique refém de dois grupos apenas- comentou.

Questionado sobre seu nome ser cotado para a disputa no ano que vem, Célio negou, e afirmou que o PSB tem uma gama de opções.

– Por eu estar à frente do PSB, há sim a especulação, mas não tenho pretensão porque reconheço que o grupo já tem muitas opções e poderemos afunilar o processo para escolher um desses nomes. A minha pretensão é continuar auxiliando o governador na secretaria. Sou um operário construtor, mas não pretendo disputar mandato eletivo em 2016 – ressaltou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

Após reunião, Raniery diz que prefeitos do MDB buscam estreitar laços com João

Nesta segunda-feira (10), o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino, (MDB) detalhou os pontos debatidos durante a reunião que ocorreu entre parte da Executiva Estadual…