A Paraíba o tempo todo  |

Célio Alves descarta candidatura a prefeito de Guarabira em 2016

 Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, o presidente do diretório municipal do PSB em Guarabira e também secretário executivo de comunicação do estado, Célio Alves, descartou uma candidatura sua a prefeitura da cidade nas eleições 2016.

Célio elogiou o partido e disse que ele está se fortalecendo para se tornar uma terceira alternativa de voto nas próximas eleições.

– o PSB de Guarabira cresce muito nesses últimos meses fruto de uma articulação política de um grupo heterogêneo que une forças para que possamos ter um partido forte e coeso para que em 2016 a cidade não fique refém de dois grupos apenas- comentou.

Questionado sobre seu nome ser cotado para a disputa no ano que vem, Célio negou, e afirmou que o PSB tem uma gama de opções.

– Por eu estar à frente do PSB, há sim a especulação, mas não tenho pretensão porque reconheço que o grupo já tem muitas opções e poderemos afunilar o processo para escolher um desses nomes. A minha pretensão é continuar auxiliando o governador na secretaria. Sou um operário construtor, mas não pretendo disputar mandato eletivo em 2016 – ressaltou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe