Na ALPB: CCJ derruba aumento de salário para os defensores públicos; categoria ameaça greve

Por quatro votos a três, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, na manhã desta terça-feira (14), o parecer contrário do deputado Zenóbio Toscano (PSDB) ao projeto de lei que instituía um aumento salarial para os defensores públicos da Paraíba.

A negativa do poder legislativo pode acarretar na retomada do movimento grevista, que este ano já perdurou por quase 10 meses.

O parecer de Zenóbio foi embasado na recomendação do auditor do Tribunal de Contas, Luzemar Martins, que apontava violação da Lei de Responsabilidade Fiscal se o projeto fosse aprovado

Revoltada, a categoria acusa Zenóbio de ir contra o projeto pelas diferenças que nutre com o governador José Maranhão (PMB). Atualmente, Zenóbio integra a equipe de transição do Governo Ricardo Coutinho (PSB)

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero diz que não teve como controlar vaias à Lígia e pede desculpas

Diplomacia. Um dos momentos constrangedor durante a solenidade de entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos em Campina Grande, foi a vaia que o “público” deu na vice governadora Lígia Feliciano…

Advogados da PB comentam decisão sobre prisão em 2ª instância

A decisão de 6X5 do Supremo Tribunal Federal (STF) que possibilitou a liberdade do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na última sexta-feira (08), foi comentada por alguns advogados paraibanos…