A Paraíba o tempo todo  |

CCJ derruba aumento de salário para os defensores

Na ALPB: CCJ derruba aumento de salário para os defensores públicos; categoria ameaça greve

Por quatro votos a três, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, na manhã desta terça-feira (14), o parecer contrário do deputado Zenóbio Toscano (PSDB) ao projeto de lei que instituía um aumento salarial para os defensores públicos da Paraíba.

A negativa do poder legislativo pode acarretar na retomada do movimento grevista, que este ano já perdurou por quase 10 meses.

O parecer de Zenóbio foi embasado na recomendação do auditor do Tribunal de Contas, Luzemar Martins, que apontava violação da Lei de Responsabilidade Fiscal se o projeto fosse aprovado

Revoltada, a categoria acusa Zenóbio de ir contra o projeto pelas diferenças que nutre com o governador José Maranhão (PMB). Atualmente, Zenóbio integra a equipe de transição do Governo Ricardo Coutinho (PSB)

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe