Na ALPB: CCJ derruba aumento de salário para os defensores públicos; categoria ameaça greve

Por quatro votos a três, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou, na manhã desta terça-feira (14), o parecer contrário do deputado Zenóbio Toscano (PSDB) ao projeto de lei que instituía um aumento salarial para os defensores públicos da Paraíba.

A negativa do poder legislativo pode acarretar na retomada do movimento grevista, que este ano já perdurou por quase 10 meses.

O parecer de Zenóbio foi embasado na recomendação do auditor do Tribunal de Contas, Luzemar Martins, que apontava violação da Lei de Responsabilidade Fiscal se o projeto fosse aprovado

Revoltada, a categoria acusa Zenóbio de ir contra o projeto pelas diferenças que nutre com o governador José Maranhão (PMB). Atualmente, Zenóbio integra a equipe de transição do Governo Ricardo Coutinho (PSB)

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada progressista anuncia apoio a João e rasga elogios ao gestor

A base que dá sustentação política ao governador João Azevedo (PSB) na Assembleia Legislativa, vai ser ampliada. A deputada Drª Paula do PP anunciou nesta terça-feira (17) que vai apoiar…

Especialista contradiz Cartaxo sobre funcionalidade da drenagem da Barreira

Apesar do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) ter recentemente visitado os trabalhos de drenagem na barreira do Cabo Branco, que estão sendo realizados pela prefeitura, com recursos próprios…