A Paraíba o tempo todo  |

CCJ da Assembleia aprova por 3 votos a 1 projetos que tratam da eleição casada e da votação aberta para a Mesa

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (28), aprovou os projetos de resolução que tratam da eleição da Mesa Diretora para a próxima Legislatura. Os projetos foram apresentados na reunião da CCJ desta quinta-feira (27), mas a votação foi adiada após pedido de vista da deputada Camila Toscano (PSDB).

Na sessão de hoje, Camila votou pela inconstitucionalidade das matérias. Segundo ela, os textos não teriam seguido os trâmites regimentais para chegarem à pauta da Comissão, a exemplo da publicação no Diário do Poder Legislativo (DPL).

Votaram pela aprovação das matérias os deputados Hervázio Bezerra (PSB), Frei Anastácio (PT) e a deputada Estela Bezerra (PSB), presidente da CCJ.

Os textos seguem agora para o plenário da Casa e devem ser apreciados ainda hoje.

""

""

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe