Por pbagora.com.br

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (28), aprovou os projetos de resolução que tratam da eleição da Mesa Diretora para a próxima Legislatura. Os projetos foram apresentados na reunião da CCJ desta quinta-feira (27), mas a votação foi adiada após pedido de vista da deputada Camila Toscano (PSDB).

Na sessão de hoje, Camila votou pela inconstitucionalidade das matérias. Segundo ela, os textos não teriam seguido os trâmites regimentais para chegarem à pauta da Comissão, a exemplo da publicação no Diário do Poder Legislativo (DPL).

Votaram pela aprovação das matérias os deputados Hervázio Bezerra (PSB), Frei Anastácio (PT) e a deputada Estela Bezerra (PSB), presidente da CCJ.

Os textos seguem agora para o plenário da Casa e devem ser apreciados ainda hoje.

""

""

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Câmara de João Pessoa define composição de comissões permanentes

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) definiu a composição das comissões permanentes da Casa por meio do Ato da Mesa Diretora nº 3. A escolha dos integrantes foi realizada de…

Galdino defende responsabilização de Bolsonaro por agravamento da pandemia

O presidente do Poder Legislativo paraibano, Adriano Galdino, defendeu, em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (23), que o presidente da República deveria ser punido por sua falta de ação efetiva…