Por pbagora.com.br

EXCLUSIVO: CBTU na região metropolitana da Capital tem novo superintendente

 

A CBTU- Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa que tinha como superintendente o administrador de empresas Wladme Macedo de Medeiros, a partir desta sexta-feira (18) será comandanda pelo administrador  Paulo Barreto, uma indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

 

A CBTU é de responsabilidade do ministro das Cidades do governo Dilma Roussef (PT), Gilberto Kassab (PSD) e havia dúvida se a indicação para comandar o órgão seria do deputado Rômulo Gouveia (PSD) ou de Aguinaldo Ribeiro que foi ministro desta pasta.

 

Paulo Barreto é administrador e corretor de imóveis e já ocupou cargos como superintendente da Lotep, no governo de José Maranhão (PMDB) e assessor especial de Aguinaldo quando ele foi ministro. 

 

A CBTU abrange transporte de trem para 10 mil passageiros por dia entre as cidades de Santa Rita, Bayeux, João Pessoa e Cabedelo.

 

""

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…

“O principal fiscal é a consciência”, diz Bruno, sobre restrições em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou na manhã desta sexta-feira, 14, durante entrevista à Rádio CBN, que assina hoje um novo decreto com medidas ainda mais restritivas para a prevenção…