A Paraíba o tempo todo  |

CBTU na região metropolitana da Capital tem novo superintendente

EXCLUSIVO: CBTU na região metropolitana da Capital tem novo superintendente

 

A CBTU- Companhia Brasileira de Trens Urbanos de João Pessoa que tinha como superintendente o administrador de empresas Wladme Macedo de Medeiros, a partir desta sexta-feira (18) será comandanda pelo administrador  Paulo Barreto, uma indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP). A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

 

A CBTU é de responsabilidade do ministro das Cidades do governo Dilma Roussef (PT), Gilberto Kassab (PSD) e havia dúvida se a indicação para comandar o órgão seria do deputado Rômulo Gouveia (PSD) ou de Aguinaldo Ribeiro que foi ministro desta pasta.

 

Paulo Barreto é administrador e corretor de imóveis e já ocupou cargos como superintendente da Lotep, no governo de José Maranhão (PMDB) e assessor especial de Aguinaldo quando ele foi ministro. 

 

A CBTU abrange transporte de trem para 10 mil passageiros por dia entre as cidades de Santa Rita, Bayeux, João Pessoa e Cabedelo.

 

""

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe