A Paraíba o tempo todo  |

Cavalcanti se despede

O senador Roberto Cavalcanti Ribeiro (PRB, na foto ao lado) aproveitou o microfone da banda de forró que estava tocando NBA festa de confraternização dos diretores e cerca de 1.200 funcionários do Sistema Correio de Comunicação, realizada no domingo à tarde, na granja Bela Vista, localizada no Jardim Luna, para se despedir publicamente da cadeira que ele ocupou durante quase dois anos no Senado da República, em Brasília-DF.

Empresas serão prioridade

Ele também anunciou que a partir de janeiro do próximo ano, vai se dedicar inteiramente às suas atividades empresariais no ramo de TV, rádio, jornal, gráfica e Internet, principalmente no tocante à instalação de novas emissoras AM e FM no interior do Estado e à implantação do sinal digital da TV Correio (afiliada da Rede Record na Paraíba). Pelo jeito, o senador deve dar um tempo na política e descansar um pouco do exercício parlamentar.

Churrascada na praia

Falando em confraternização, o ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembléia Legislativa e atual conselheiro do Tribunal de Contas do estado, Arthur Cunha Lima (ex-filiado ao PSDB), festejou no domingo passado mais um ano de vida, comemorando com um churrasco restrito aos familiares e amigos mais íntimos, em sua residência de veraneio localizada na praia de Camboinha, no município de Cabedelo.

Prefeito volta à televisão

Tratando-se ainda de projetos empresariais no segmento de Comunicação Social para 2011, o prefeito municipal de Bayeux, radialista e apresentador de TV Jota Júnior (PMDB), foi convidado pelo proprietário do Forrock e das emissoras Arapuan FM, Sucesso FM, Miramar FM e TV Arapuan (afiliada local da Rede TV!), João Gregório (sem partido), para voltar à telinha em janeiro vindouro, ancorando um programa matinal na televisão.


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe