O senador Roberto Cavalcanti Ribeiro (PRB, na foto ao lado) aproveitou o microfone da banda de forró que estava tocando NBA festa de confraternização dos diretores e cerca de 1.200 funcionários do Sistema Correio de Comunicação, realizada no domingo à tarde, na granja Bela Vista, localizada no Jardim Luna, para se despedir publicamente da cadeira que ele ocupou durante quase dois anos no Senado da República, em Brasília-DF.

Empresas serão prioridade

Ele também anunciou que a partir de janeiro do próximo ano, vai se dedicar inteiramente às suas atividades empresariais no ramo de TV, rádio, jornal, gráfica e Internet, principalmente no tocante à instalação de novas emissoras AM e FM no interior do Estado e à implantação do sinal digital da TV Correio (afiliada da Rede Record na Paraíba). Pelo jeito, o senador deve dar um tempo na política e descansar um pouco do exercício parlamentar.

Churrascada na praia

Falando em confraternização, o ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembléia Legislativa e atual conselheiro do Tribunal de Contas do estado, Arthur Cunha Lima (ex-filiado ao PSDB), festejou no domingo passado mais um ano de vida, comemorando com um churrasco restrito aos familiares e amigos mais íntimos, em sua residência de veraneio localizada na praia de Camboinha, no município de Cabedelo.

Prefeito volta à televisão

Tratando-se ainda de projetos empresariais no segmento de Comunicação Social para 2011, o prefeito municipal de Bayeux, radialista e apresentador de TV Jota Júnior (PMDB), foi convidado pelo proprietário do Forrock e das emissoras Arapuan FM, Sucesso FM, Miramar FM e TV Arapuan (afiliada local da Rede TV!), João Gregório (sem partido), para voltar à telinha em janeiro vindouro, ancorando um programa matinal na televisão.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ANÁLISE: aparecimento de Cássio sem ser convidado, escanteou Romero e gerou problemas com aliados…”

O discurso – aparentemente forjado – de que o ex-senador Cássio Cunha Lima não está querendo nada com política, é uma tremenda balela. Ele quer, sim. E como quer!… Mais…

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…