A Paraíba o tempo todo  |

Categorias de servidores ocupam plenário da ALPB e clima fica tenso; veja vídeos

Logo após a presidente da CCJ Pollyana Dutra retirar a o PCL e a PEC que trata da reforma da Previdência estadual da pauta da Comissão, as categorias invadiram o plenário da Casa e exigem a realização da audiência pública para debater a questão.

De acordo com líder do governo na Casa, Ricardo Barbosa, não há clima para ser feito o debate que deve seguir um rito. Ele disse ainda que a situação já está em conversas com a oposição para que tudo volte à normalidade.

“Houve um exacerbamento dos ânimos, invasão da Assembleia, mas a gente vai buscar encontrar dentro da conversa, estou conversando com o líder da oposição Raniery Paulino, estou conversando com Cabo Gilberto que tem uma relação muito estreita com a polícia militar que é o maior contingente dos que estão presentes aqui, e vamos negociar um calendário” disse.

Barbosa ainda chamou a atenção para o clima tenso.

“É uma coisa muito complexa você imagina fazer o enfrentamento aqui, policiais armados com a vigilância da Casa, então o mais prudente é fazer o que nos estamos fazendo porque se for ter uma medida de força isso aqui vai virar uma praça de guerra e não é isso que desejamos. vamos sentar com Galdino, estabelecer um rito, ouvir a oposição para buscar a normalidade.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe