A Paraíba o tempo todo  |

Xeque-Mate: Catão diz encarar investigação com naturalidade

O conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), Fernando Catão, que foi alvo de mandados de busca e apreensão realizados pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (22), declarou  que vê com naturalidade o aprofundamento das investigações. O conselheiro disse ainda que tem consciência tranquila a respeito do caso de que agiu dentro da legalidade.

“Ninguém, mais do que eu, quer o aprofundamento dessa investigação sobre aquele caso do shopping porque tenho a consciência plena, absoluta de que agi dentro da legalidade. Cumpri todos os prazos do Tribunal, segui o parecer ministerial quando foi dada a cautelar suspendendo, segui o parecer ministerial e a auditoria quando foi pedida a suspensão da cautelar”, ressaltou durante sessão ordinária.

Durante a operação a PF realizou apreensões nas residências do conselheiro nos municípios de João Pessoa e Campina Grande, e na sede do TCE. A operação conta com a participação de 30 policiais federais.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe