A Paraíba o tempo todo  |

Cássio volta a dar pistas sobre candidatura de Diogo a PMCG

Cássio diz que apesar dos equívocos cometidos nas decisões que culminaram em sua cassação, não se sente perseguido pela justiça e revela que não há reflexos sua situação política sobre uma possível candidatura de Diogo em 2012

Cássio Cunha Lima volta a dar pistas que filho pode sair candidato a prefeito de Campina Grande: “Minha situação política atual não interfere em nada”

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou escapar que não está afastada a possibilidade da candidatura de seu filho, Diogo Cunha Lima, à prefeitura de Campina Grande, ao defender que sua situação política em nada interfere no provável projeto.

Em seguida, mais comedido em suas declarações, Cássio lembrou que seu filho não é filiado a nenhum partido político (o que atualmente o tiraria da disputa), no entanto não descartou que possa ser evetualmente candidato em 2012.

“Claro que ele pode tempestivamente se filiar, mas acho que o tema da sucessão municipal deve ficar para 2012. Vamos deixar este debate para 2012”, desconversou.

Situação jurídica

O ex-governador afirmou ainda que não se sente perseguido pela Justiça com relação a sua cassação. “Apesar de todos os equívocos das decisões que culminaram em minha cassação, não me sinto perseguido pela Justiça”.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe