A Paraíba o tempo todo  |

Cássio viaja para temporada de estudos

O ex-governador Cássio Cunha Lima embarcou, neste sábado, para a cidade de Cincinnati, estado de Ohio, sudoeste dos Estados Unidos, onde deverá residir pelos próximos três meses.

Em Cincinnati, Cássio irá aprimorar o seu conhecimento do idioma inglês e, posteriormente, também participará de um curso da área de recursos hídricos, ministrado pelo ex-diretor do Banco Mundial, John Briscoe, professor da Universidade de Harvard.

Os planos para aprimoramento em curso de inglês é um sonho antigo de Cássio Cunha Lima. Por conta das atividades políticas desenvolvidas ao longo de 20 anos de vida pública, seja como deputado federal, prefeito ou governador, nunca teve a oportunidade de colocar o projeto em execução.

Sobre o curso ministrado pelo professor John Briscoe, o ex-governador declarou que, pelo fato da Paraíba estar localizada numa região semiárida do planeta, o conhecimento adquirido pode contribuir para que os agentes públicos sejam cada vez mais responsáveis pelo correto manejo da água, elemento essencial à vida e que, por falta de um planejamento estratégico mundial, já está em falta em diversas partes do mundo.

Agência Tucana da Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe