Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima embarcou, neste sábado, para a cidade de Cincinnati, estado de Ohio, sudoeste dos Estados Unidos, onde deverá residir pelos próximos três meses.

Em Cincinnati, Cássio irá aprimorar o seu conhecimento do idioma inglês e, posteriormente, também participará de um curso da área de recursos hídricos, ministrado pelo ex-diretor do Banco Mundial, John Briscoe, professor da Universidade de Harvard.

Os planos para aprimoramento em curso de inglês é um sonho antigo de Cássio Cunha Lima. Por conta das atividades políticas desenvolvidas ao longo de 20 anos de vida pública, seja como deputado federal, prefeito ou governador, nunca teve a oportunidade de colocar o projeto em execução.

Sobre o curso ministrado pelo professor John Briscoe, o ex-governador declarou que, pelo fato da Paraíba estar localizada numa região semiárida do planeta, o conhecimento adquirido pode contribuir para que os agentes públicos sejam cada vez mais responsáveis pelo correto manejo da água, elemento essencial à vida e que, por falta de um planejamento estratégico mundial, já está em falta em diversas partes do mundo.

Agência Tucana da Paraíba

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta 2ª

Os postulantes a prefeito de João Pessoa participam nesta segunda-feira (19) de reuniões, gravações, entrevistas e visitas. Veja as agendas: Anísio Maia (PT) Continue Lendo 9h – Reunião com a…

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…