A Paraíba o tempo todo  |

Cássio usará seu tempo na propaganda para atacar Dilma

 O líder do PSDB no Senado, senador Cássio Cunha Lima fará uso novamente do programa do partido em rede nacional de rádio e TV, que vai ao ar nesta semana, para novamente tecer severas criticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). A tática dos tucanos será usar a proposta de recriação da CPMF para fustigar a presidente.

 

A propaganda tucana exibirá duas falas de Dilma na campanha de 2010: uma garantindo que não recriaria a contribuição, derrubada no Senado em 2007, e outra em que chama o imposto de “engodo”. Em seguida, uma apresentadora dirá que “não dá para o país continuar sendo governado pela mentira”.

 

A tática de Cássio e demais tucano será a de confrontar Dilma com o que disse antes e o que fez depois de reeleita se baseia em pesquisas que demonstram que o que mais corrói a imagem da presidente é a ideia de que ela mentiu para se reeleger. Levantamentos feitos pelo PT e pelo governo apontam a mesma conclusão.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe