A Paraíba o tempo todo  |

Cássio usa termos chulos contra procurador do Estado no WhatsApp

Senador Cássio Cunha Lima, em grupo de WhatsApp, chama procurador do Estado de ‘bajulador’ Senador Cássio Cunha Lima, em grupo de WhatsApp, usa termos chulos contra procurador do Estado Em grupo de WhatsApp, Cássio usa termos chulos contra procurador do Estado

O senador Cássio Cunha Lima, eleito vice-presidente do senado parece não ter feito economia de palavras em grupo de WhatsApp. Ao criticar o blogueiro e procurador do Estado, Tião Lucena, Cássio o chamou de ‘bajulador’.

Cássio não teria gostado de ver uma reportagem antiga onde se posicionava contra a Transposição do Rio São Francisco. Na época, o senador era superintendente da Sudene. A matéria teria sido compartilhada em um grupo de WhatsApp e fez com que o senador reagisse imediatamente. “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe ovo do governador. Já lambeu muito o meu”, postou o senador, referindo-se a Tião Lucena.

Confira postagens:

 

Veja conteúdo postado por Tião:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe