Por pbagora.com.br

Mesmo sem citar nomes, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB, em seu contundente discurso na última sexta-feira (4), em Campina Grande, durante encontro regional do PSDB, não perdeu a oportunidade de alfinetar aqueles que abandonaram o seu projeto para estar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), seu adversário político.

“Aqueles que são amigos de verdade se comportam como Romero tem se comportado”, disparou Cássio fazendo referencia a lealdade.
 

Não satisfeito, Cunha Lima continuou com o despejo de ironias:
 

“O povo é sábio e sabe distinguir quem merece chegar a uma prefeitura, e quem não merece chegar a uma prefeitura”, alfinetou.
 

Após o evento realizado em Campina Grande, o presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro anunciou o que tucanato vai permanecer com as consultas aos filiados. Ele adiantou ao PB Agora que no dia 13 de abril, duas convenções estão agendadas: sendo pela manhã em Conceição e à tarde em Pombal.
 


PB Agora

 

Notícias relacionadas

Novato no parlamento, Rafafá admite votar favorável a projetos de Bolsonaro na Câmara

O deputado federal paraibano Rafafá (PSDB) tomou posse nessa terça-feira (13) na Câmara dos Deputados. Ele substitui Pedro Cunha Lima (PSDB), que está em licença não remunerada de quatro meses.…

“Temos convicção de que as medidas necessárias serão tomadas” diz Aguinaldo sobre vacinação em JP

O deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) participou nessa quarta-feira (14), em Brasília, de reunião com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e…