A Paraíba o tempo todo  |

Cássio se licencia para tratamento e apoio em campanha na PB

Após liderar o PSDB no Senado durante o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o senador Cássio Cunha Lima entrará irá se licenciar para tratar de sua saúde e logo em seguida participar de campanhas nas eleições municipais na Paraíba.

O parlamentar estará de licença a partir do próximo dia 8 de setembro (quinta-feira) para se submeter a um procedimento cirúrgico em São Paulo e logo em seguida retorna a Paraíba para dar suporte aos candidatos apoiados por seu partido em toda a paraíba.

Cássio será substituído por seu suplente, o empresário paraibano Deca do Atacadão (PSDB), que deverá ser empossado no próximo dia 8.

Em João Pessoa, o partido tucano é aliado ao PSD, legenda do prefeito e candidato a reeleição Luciano Cartaxo, que tem como vice o deputado federal Manoel Júnior, do PMDB.

Já em Campina Grande, Cássio estará ao lado do prefeito e também candidato a reeleição Romero Rodrigues, do mesmo partido do senador.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe