Por pbagora.com.br

Em entrevista ao PB Agora, na manhã desta terça-feira, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse ter recebido com alegria os números da pesquisa do Instituto Opinião, sobre sua liderança na disputa para o Senado Federal. Embora reconheça que a pesquisa apenas apresenta um retrato do momento, estando o processo eleitoral ainda bem distante, Cássio disse ficar satisfeito pela lembrança de seu nome para uma das vagas a serem abertas no próximo ano, para o Senado.

O fato, segundo o ex-governador, é que a pesquisa revela um ponto que ele há bastante tempo vem destacando: como sempre, a disputa política na Paraíba é bastante acirrada, indiscutivelmente polarizada, mantendo-se o Estado dividido entre duas forças políticas. “Exatamente por isso, não tenha dúvidas: tão logo retorne de minha viagem aos Estados Unidos, vou entrar de cabeça na campanha por cada voto, porque seria um grave equívoco imaginar que, na disputa pelo Senado, minha vida estaria resolvida”.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

INAPTO: Justiça eleitoral barra candidatura de Beto Brasil à prefeitura de Solânea

Em decisão proferida nesta segunda-feira (19), a justiça eleitoral por meio do juiz Osenival dos Santos Costa, indeferiu a candidatura a prefeito de Solânea, no Brejo da Paraíba, de Beto…

PB Agora/Datavox: 77,3% aprovam gestão Lorena em Monteiro

Atual prefeita e candidata à reeleição, Lorena, do PL, tem a gestão aprovada por 77,3% dos entrevistados na pesquisa realizada pelo Instituto Datavox, contratada pelo portal PB Agora, divulgada neste…