A Paraíba o tempo todo  |

Cássio se diz feliz com os números da pesquisa, mas assegura que não vai se acomodar na disputa

Em entrevista ao PB Agora, na manhã desta terça-feira, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse ter recebido com alegria os números da pesquisa do Instituto Opinião, sobre sua liderança na disputa para o Senado Federal. Embora reconheça que a pesquisa apenas apresenta um retrato do momento, estando o processo eleitoral ainda bem distante, Cássio disse ficar satisfeito pela lembrança de seu nome para uma das vagas a serem abertas no próximo ano, para o Senado.

O fato, segundo o ex-governador, é que a pesquisa revela um ponto que ele há bastante tempo vem destacando: como sempre, a disputa política na Paraíba é bastante acirrada, indiscutivelmente polarizada, mantendo-se o Estado dividido entre duas forças políticas. “Exatamente por isso, não tenha dúvidas: tão logo retorne de minha viagem aos Estados Unidos, vou entrar de cabeça na campanha por cada voto, porque seria um grave equívoco imaginar que, na disputa pelo Senado, minha vida estaria resolvida”.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe