A Paraíba o tempo todo  |

Cássio se despede do Senado e diz não ter mágoas

O senador Cássio Cunha Lima anunciou, nesta quinta-feira (20), a liberação do pagamento de R$ 10.273.996,00, para o atendimento das unidades básicas de saúde, para 62 municípios paraibanos. A saúde é uma área que Cássio sempre priorizou na distribuição das emendas ao longo dos anos como senador.

“Fechei o mandato com chave de ouro. Liberei mais de 10 milhões de recursos extraorçamentários para a saúde de diversos municípios paraibanos”, informou o senador.

Ao se despedir do Senado, Cássio exaltou a bondade divina e a confiança dos paraibanos.

“Deus é bom o tempo todo. E é com esta fé que agradeço pelos 32 anos de vida pública, com sucessivos mandatos que me foram confiados pelo povo da Paraíba. Sempre fiz o meu melhor, ajudando as pessoas e ajudando o estado. Ganhar ou perder faz parte do jogo democrático. Se esse será um adeus ou um até logo só o futuro dirá” – afirmou, com alguma dose de mistério.

Gratidão – Cássio disse ainda que não traz nem leva mágoas, muito ao contrário, é só gratidão. Lembrou projetos importantes que apresentou no Parlamento com o objetivo de melhorar a vida das pessoas e ressaltou que foi líder do seu partido no Senado, eleito por aclamação, por dois anos consecutivos, e que tinha a honra de concluir o seu mandato como vice-presidente do Senado Federal.

O senador também agradeceu aos pares pelos anos de convivência, de respeito, de fraternidade e de aprendizado, e concluiu: “Saio com a cabeça erguida e com as mãos limpas, com a certeza de que dignifiquei este e todos os mandatos a mim conferidos pelo povo da minha terra”.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe