A Paraíba o tempo todo  |

Cássio: "Se cada um de nós for porta-voz dos fatos, as fakenews não prosperarão"

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Num grande evento realizado nesta quarta-feira, em Campina Grande, ao lado de Lucélio, Micheline e Daniella, Cássio afirmou que a eleição de Lucélio e Micheline representará um novo tempo de parcerias entre o estado e os 223 municípios paraibanos.

O senador disse, ainda,  que os paraibanos presenciam uma inédita campanha difamatória contra ele promovida pela máquina pública: “Algo jamais visto, pois o processo político não pode ser um cenário de guerra entre paraibanos e, sim, um grande debate de idéias, cujo desfecho é dado no instante indevassável entre o cidadão e a urna”.

Golpes baixos – Cássio também deixou claro o comportamento que vai adotar diante dos golpes baixos de que tem sido vítima: “Não esperem que nos baixemos ao nível deles. A verdade é uma arma muito poderosa.  A resposta às mentiras deve ser dada com a verdade. Desconfiem, confirmem, desmintam, ignorem" – sugeriu.

"Se cada um de nós for porta-voz dos fatos, as fakenews não prosperarão. As pessoas não são bobas, elas tem discernimento e bom-senso. O eleitor não quer ouvir bate-boca de moleques. Ele quer propostas factíveis de políticos sérios e comprometidos” –  salientou o senador.

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe