A Paraíba o tempo todo  |

Cássio, Ronaldo, Gláuce e Savigny vão a SP para acompanhar cirurgia da mãe

O poeta Ronaldo Cunha Lima se foi, mas deixou para a família um legado de união em seu clã. Prova disso foi a ida conjunta dos quatro filhos do ex-governador da Paraíba, Cássio, Ronaldo, Gláuce e Savigny para São Paulo para acompanhar a cirurgia da matriarca da família, Glória Cunha Lima, 53 anos.

A ex-primeira dama do Estado deve passar por um procedimento para retirada de um nódulo em uma das pernas, o que pode ser feito nesta quinta-feira (5) ou sexta-feira (6); a data ainda é estudada pelos médicos.

Os assessores garantem que não há motivos para preocupação, tendo em vista que se trata de uma cirurgia simples. Após o procedimento, os médicos vão divulgar um laudo com todos os detalhes sobre a retirada do nódulo.

Esse ano, além de Glória, Cássio e Ronaldinho também tiveram problemas de saúde.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe