O poeta Ronaldo Cunha Lima se foi, mas deixou para a família um legado de união em seu clã. Prova disso foi a ida conjunta dos quatro filhos do ex-governador da Paraíba, Cássio, Ronaldo, Gláuce e Savigny para São Paulo para acompanhar a cirurgia da matriarca da família, Glória Cunha Lima, 53 anos.

A ex-primeira dama do Estado deve passar por um procedimento para retirada de um nódulo em uma das pernas, o que pode ser feito nesta quinta-feira (5) ou sexta-feira (6); a data ainda é estudada pelos médicos.

Os assessores garantem que não há motivos para preocupação, tendo em vista que se trata de uma cirurgia simples. Após o procedimento, os médicos vão divulgar um laudo com todos os detalhes sobre a retirada do nódulo.

Esse ano, além de Glória, Cássio e Ronaldinho também tiveram problemas de saúde.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente da Aesa descarta volta do racionamento em Campina Grande

Apesar da queda no volume de água no Açude Epitácio Pessoa, localizado na cidade de Boqueirão, o presidente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa),…

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…