O poeta Ronaldo Cunha Lima se foi, mas deixou para a família um legado de união em seu clã. Prova disso foi a ida conjunta dos quatro filhos do ex-governador da Paraíba, Cássio, Ronaldo, Gláuce e Savigny para São Paulo para acompanhar a cirurgia da matriarca da família, Glória Cunha Lima, 53 anos.

A ex-primeira dama do Estado deve passar por um procedimento para retirada de um nódulo em uma das pernas, o que pode ser feito nesta quinta-feira (5) ou sexta-feira (6); a data ainda é estudada pelos médicos.

Os assessores garantem que não há motivos para preocupação, tendo em vista que se trata de uma cirurgia simples. Após o procedimento, os médicos vão divulgar um laudo com todos os detalhes sobre a retirada do nódulo.

Esse ano, além de Glória, Cássio e Ronaldinho também tiveram problemas de saúde.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Disputa em CG: enquete aponta Ana Cláudia na dianteira da corrida eleitoral

Assim como fez com relação à disputa eleitoral em João Pessoa, o programa Arapuan Verdade, realizou nesta sexta-feira (10) um enquete onde quis saber a intenção de voto do eleitor…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…