A Paraíba o tempo todo  |

Cássio revela expectativas sobre encontro do PSDB em JP

Sem falar de candidatura própria Cássio revela expectativas sobre encontro do PSDB no principal curral eleitoral de RC

Com a expectativa de filiar novas lideranças no partido, entre prefeitos, vereadores, líderes regionais e até deputados estaduais, o PSDB da Paraíba realiza no próximo dia 23 de setembro um grande encontro em João Pessoa, Capital da Paraíba. A cidade é o principal curral eleitoral do atual governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Ainda sem ter uma definição sobre a candidatura própria ao Governo do Estado e ainda ratificando que o partido repetirá a dobradinha vitoriosa firmada em 2010, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) adotou o suspense sobre quais serão as novidades na legenda e o que promete o próximo encontro do PSDB.

“No próximo dia 23 em João Pessoa estaremos recebendo outras importantes filiações, de pessoas destacadas da política da Paraíba, dentro de um projeto nacional que o partido tem que está sendo desenvolvido no país inteiro, de fortalecimento dos nossos quadros, para que ano que vem o PSDB esteja apto para disputar às eleições”, disse Cássio.

Apesar de não citar nomes, a expectativa é que três deputados do PEN desembarquem no PSDB já no encontro do dia 23, são eles: João Gonçalves, José Aldemir e Branco Mendes.

""

Ao falar das projeções e expectativas do partido para o próximo pleito, Cássio deu a senha: “O partido se prepara para disputar as eleições do ano que vem, dentro desse projeto de filiação, com vistas à eleição nacional, estadual, onde o partido terá quadros para apresentar para o julgamento da população, no pleito que se aproxima cada vez mais”, destacou.

Ao ser questionado sobre a candidatura do filho Pedro Cunha Lima, que é cotado para disputar uma vaga na Câmara Federal, Cássio destacou as virtudes do filho.

“Graças a Deus ele (Pedro) herdou as virtudes do avô (Ronaldo Cunha Lima) e não os defeitos do pai (Cássio)”, finalizou.

Esse é o terceiro encontro do PSDB esse mês. Antes, o partido realizou um grande evento nos municípios de Patos e também de Boqueirão, onde contabilizou um saldo bastante positivo de filiações partidárias.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe