Por pbagora.com.br

Plano B: Cássio faz desabafo no twitter e revela existência de plano emergencial para disputar as eleições

O ex-governador e candidato ao Senado na Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a utilizar a rede social twiitter e deu andamento "aos seus desabafos jurídicos e políticos"

Convicto de que a Lei Ficha Limpa não pode lhe atingir, Cássio disparou: “Num Estado Democrático de Direito uma Lei nova, por melhor que seja, não pode ampliar uma sanção já cumprida. Nem a ditadura assim faria”.

Cássio Cunha Lima se sustenta mais ainda na declaração dada pelo presidente da Associação dos Brasileiros, Mozart Valadares de que os três ex-governadores cassados são elegíveis. “Declaração ontem do Pres da AMB, Mozart Valadares, na TV Bandeirantes reafirmando que sou elegível porque já cumpri minha pena”, disse CCL.

Como toda convicção de que é elegível, o tucano não descarta a possibilidade de um plano B emergencial, ou seja, lançar seu tio Ivandro Cunha Lima (PSDB) ou sua esposa Silvia Cunha Lima que pela primeira vez tem participado ativamente da campanha do marido. Ela foi vista no ato público “Deixe o Povo Votar”, ocorrido na tarde de ontem nas ruas centrais de João Pessoa.

 

""

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita eleita de Conde protocola no TCE/PB denúncia contra gestão Márcia

A equipe de transição indicada pela prefeita eleita do município de Conde-PB, Karla Pimentel, protocolou no tribunal de Contas do Estado da Paraíba, na manhã desta quarta-feira, 02/12/2020, denúncia em…

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…