A Paraíba o tempo todo  |

Cássio revela existência de plano emergencial

Cássio desabafa mais uma vez no Twitter e afirma: “Nenhuma Lei nova pode ampliar uma sanção já cumprida” e acrescenta que já tem um plano emergencial

Plano B: Cássio faz desabafo no twitter e revela existência de plano emergencial para disputar as eleições

O ex-governador e candidato ao Senado na Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a utilizar a rede social twiitter e deu andamento "aos seus desabafos jurídicos e políticos"

Convicto de que a Lei Ficha Limpa não pode lhe atingir, Cássio disparou: “Num Estado Democrático de Direito uma Lei nova, por melhor que seja, não pode ampliar uma sanção já cumprida. Nem a ditadura assim faria”.

Cássio Cunha Lima se sustenta mais ainda na declaração dada pelo presidente da Associação dos Brasileiros, Mozart Valadares de que os três ex-governadores cassados são elegíveis. “Declaração ontem do Pres da AMB, Mozart Valadares, na TV Bandeirantes reafirmando que sou elegível porque já cumpri minha pena”, disse CCL.

Como toda convicção de que é elegível, o tucano não descarta a possibilidade de um plano B emergencial, ou seja, lançar seu tio Ivandro Cunha Lima (PSDB) ou sua esposa Silvia Cunha Lima que pela primeira vez tem participado ativamente da campanha do marido. Ela foi vista no ato público “Deixe o Povo Votar”, ocorrido na tarde de ontem nas ruas centrais de João Pessoa.

 

""

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe