A Paraíba o tempo todo  |

Cássio: reuniões com Cícero e Efraim

O deputado Ruy Carneiro (PSDB), que participou da reunião da reuniao do ex-governador Cássio Cunha Lima com a bancada aliada na Assembléia, nesta quarta-feira em João Pessoa, saiu do encontro com uma missão: articular um encontro de Cássio com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, até a próxima semana.

O deputado federal Efraim Filho ficou também com a responsabilidade de organizar uma reunião do ex-governador com o pai, senador Efraim Morais, presidente do DEM paraibano,na próxima semana.

Na reunião desta quarta-feira no apartamento do deputado Arthur Cunha Lima, presidente da Assembléia Legislativa, Cássio Cunha Lima conversou abertamente com 18 dos 20 deputados da sua base aliada sobre a sucessão em 2010. E deixou claro que os dois pré-candidatos do grupo no Estado – Cícero e Efraim – precisam assumir postura de concorrentes ao cargo de governador e construir suas próprias candidaturas.

Cássio Cunha Lima confirmou que estará viajando para os Estados Unidos no próximo dia 16 de maio, mas antes pretende conversar reservadamente com os dois senadores pré-candidatos. Na reunião, o ex-governador recebeu da bancada a reafirmação de que o comando do grupo está mantido em torno dele e que, no segundo semestre, será o momento de se avaliar a situação de cada um dos pré-postulantes à condição de candidato a governador da aliança PSDB-DEM ou de possíveis composições com outras forças com capacidade de enfrentar o principal adversário comum: o governador José Maranhão (PMDB) nas urnas de 2010.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe