A Paraíba o tempo todo  |

Cássio: resultado abre caminho no STF

Cássio admite via twitter que resultado do TSE apenas abre caminho para decisão final no STF

 Convicto da decisão do TSE, Cássio admite via twitter que resultado abre apenas caminho para decisão final no STF

 

Convicto do resultado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, via Twitter, que o julgamento dos embargos impetrados por sua assessoria jurídica, na tarde desta quinta-feira, (18), não modificará a decisão do TSE, até porquê os embargos não foram com efeitos infringentes. Ele declarou que a decisão final ficará mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Cássio explicou que os embargos não tiveram a pretensão de mudar a decisão no TSE. "Os embargos não foram com efeitos infrigentes , ou seja não pretende mudar a decisão no TSE", postou.

O ex-governador finaliza declarando que: “O julgamento dos embargos apenas abre o caminho para o recurso perante o STF que dará a palavra final”, twittou.

""

Leia também

TSE julga hoje embargos movidos pela defesa de Cássio

 

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe