Convicto da decisão do TSE, Cássio admite via twitter que resultado abre apenas caminho para decisão final no STF

 

Convicto do resultado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, via Twitter, que o julgamento dos embargos impetrados por sua assessoria jurídica, na tarde desta quinta-feira, (18), não modificará a decisão do TSE, até porquê os embargos não foram com efeitos infringentes. Ele declarou que a decisão final ficará mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Cássio explicou que os embargos não tiveram a pretensão de mudar a decisão no TSE. "Os embargos não foram com efeitos infrigentes , ou seja não pretende mudar a decisão no TSE", postou.

O ex-governador finaliza declarando que: “O julgamento dos embargos apenas abre o caminho para o recurso perante o STF que dará a palavra final”, twittou.

""

Leia também

TSE julga hoje embargos movidos pela defesa de Cássio

 

Simone Duarte

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos estende isolamento social na cidade até 19 de abril

Por meio do decreto n°14/2020, publicado ontem (05), o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, prorrogou por mais 15 dias o decreto n°10/2020 que estabelece as medidas para enfrentamento da…

Galdino não descarta nova suspensão das atividades na ALPB: “Vamos acompanhar o Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…