Convicto da decisão do TSE, Cássio admite via twitter que resultado abre apenas caminho para decisão final no STF

 

Convicto do resultado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, via Twitter, que o julgamento dos embargos impetrados por sua assessoria jurídica, na tarde desta quinta-feira, (18), não modificará a decisão do TSE, até porquê os embargos não foram com efeitos infringentes. Ele declarou que a decisão final ficará mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Cássio explicou que os embargos não tiveram a pretensão de mudar a decisão no TSE. "Os embargos não foram com efeitos infrigentes , ou seja não pretende mudar a decisão no TSE", postou.

O ex-governador finaliza declarando que: “O julgamento dos embargos apenas abre o caminho para o recurso perante o STF que dará a palavra final”, twittou.

""

Leia também

TSE julga hoje embargos movidos pela defesa de Cássio

 

Simone Duarte

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…