Convicto da decisão do TSE, Cássio admite via twitter que resultado abre apenas caminho para decisão final no STF

 

Convicto do resultado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, via Twitter, que o julgamento dos embargos impetrados por sua assessoria jurídica, na tarde desta quinta-feira, (18), não modificará a decisão do TSE, até porquê os embargos não foram com efeitos infringentes. Ele declarou que a decisão final ficará mesmo com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Cássio explicou que os embargos não tiveram a pretensão de mudar a decisão no TSE. "Os embargos não foram com efeitos infrigentes , ou seja não pretende mudar a decisão no TSE", postou.

O ex-governador finaliza declarando que: “O julgamento dos embargos apenas abre o caminho para o recurso perante o STF que dará a palavra final”, twittou.

""

Leia também

TSE julga hoje embargos movidos pela defesa de Cássio

 

Simone Duarte

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…