Por pbagora.com.br

Depois de abdicar a candidatura própria e do espaço na chapa majoritária, como vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSDB), os tucanos se aproximam para consolidar espaço de peso na política paraibana – a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a indicação do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para ocupar o posto, nesse primeiro biênio, demonstra a importância da sigla em todo o processo eleitoral. Os tucanos abriram mão de espaços valorosos e agora são retribuídos com o gesto e reconhecimento dos demais vereadores.

“Marcos Vinícius construiu um apoio importante, e é claro que para o PSDB é um espaço de destaque, já que o partido em nome dessa frente de oposições deixou de indicar um candidato próprio, o PSDB deixou de reivindicar o espaço da vice, que foi ocupado pelo deputado Manoel Júnior, através do PMDB, o que foi muito importante, então nesse equilíbrio de forças, já que ninguém tem sozinho a hegemonia para comandar a Paraíba ou até mesmo a Capital, a presença de Marcos, que é um homem público experiente, vivenciado, que tem conceito, que tem bom relacionamento na Câmara e na sociedade como um todo será importante”, arrematou.


PB Agora

Notícias relacionadas

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (4) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…