A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ressalta merecimento do PSDB para comandar CMJP

Cássio ressalta articulação de Marcos Vinícius e merecimento de espaço para o PSDB para comandar CMJP em 2017

Depois de abdicar a candidatura própria e do espaço na chapa majoritária, como vice do prefeito Luciano Cartaxo (PSDB), os tucanos se aproximam para consolidar espaço de peso na política paraibana – a presidência da Câmara Municipal de João Pessoa.

Para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a indicação do vereador Marcos Vinícius (PSDB) para ocupar o posto, nesse primeiro biênio, demonstra a importância da sigla em todo o processo eleitoral. Os tucanos abriram mão de espaços valorosos e agora são retribuídos com o gesto e reconhecimento dos demais vereadores.

“Marcos Vinícius construiu um apoio importante, e é claro que para o PSDB é um espaço de destaque, já que o partido em nome dessa frente de oposições deixou de indicar um candidato próprio, o PSDB deixou de reivindicar o espaço da vice, que foi ocupado pelo deputado Manoel Júnior, através do PMDB, o que foi muito importante, então nesse equilíbrio de forças, já que ninguém tem sozinho a hegemonia para comandar a Paraíba ou até mesmo a Capital, a presença de Marcos, que é um homem público experiente, vivenciado, que tem conceito, que tem bom relacionamento na Câmara e na sociedade como um todo será importante”, arrematou.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe