A Paraíba o tempo todo  |

Cássio responde cobrança de Cartaxo: “No nosso caso a decisão está tomada em torno de Romero”

Integrante da união das oposições, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) trabalha para ser o pré-candidato do grupo, mas está esbarrando na estratégia.

É que depois de pressionar os partidos aliados e até mesmo excluir outras legendas do processo, sobretudo os aliados nanicos, que têm se mostrado insatisfeitos, o prefeito conseguiu extrair do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) uma resposta nada favorável sobre a definição do pleito.

Cássio avisou claramente que o PSDB já tomou a decisão e esta é pró Romero Rodrigues, do PSDB.

“No nosso caso a decisão está tomada em torno da pré-candidatura do prefeito Romero Rodrigues. Ele tem uma decisão difícil a tomar. Eu já tomei isso e sei que não é fácil, é como o poeta Raimundo Asfora dizia, 'é um instante que você se encontra com seu reduto íntimo e inviolável'. Então só o próprio Romero poderá tomar essa decisão. Ele naturalmente vai ouvir a opinião da família, vai ouvir a sugestão dos amigos, mas a decisão é dele com ele mesmo, é o reduto íntimo e inviolável que Raimundo Asfora falava de forma tão poética”, ressaltou.

Nos bastidores, há quem diga que Cartaxo quer ‘violar’ esse reduto de Romero com a pressão que vem fazendo desde o final do ano passado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe