A Paraíba o tempo todo  |

Cássio rebate críticas sobre proposta de reforma política

 Uma proposta de reforma eleitoral de autoria do senador Cassio Cunha Lima (PSDB) tem provocado inúmeras polêmicas na internet, principalmente nas redes sociais.

O projeto, que tenta impedir a contratação de pessoas ou empresas por partidos políticos para denegrir adversários, foi interpretado por populares e até pela própria OAB, como sendo uma lei de censura.

O senador paraibano disse, em um pronunciamento na internet, que houve um grande equívoco com relação à interpretação da proposta.

– Em primeiro lugar não há nenhum tipo de tentativa de censura. Eu tenho uma firme formação democrática, participei da Assembleia Nacional Constituinte e tenho uma trajetória da defesa das liberdades individuais, portanto o que está havendo é uma profunda distorção. As pessoas vão continuar expressando livremente as suas opiniões. Seria um absurdo pensar em censura e tudo o que está se fazendo é na verdade a tentativa de distorcer aquilo que foi aprovado pelo Congresso Nacional e não é uma tentativa exclusiva minha – afirmou Cássio Cunha Lima.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe