A Paraíba o tempo todo  |

Cássio quer um deputado federal do PSDB como o seu companheiro de chapa

 Depois de afirmar que o PSDB não tinha condições de lançar uma chapa puro sangue, formada apenas por tucanos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu a possibilidade de ter o presidente estadual do partido deputado federal Ruy Carneiro, na chapa majoritária como candidato a vice-governador.
A revelação, foi feita pelo próprio Cássio durante entrevista coletiva, na AABB de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, onde o partido promoveu o encontro regional.

Ao ser indagado se o deputado seria o seu companheiro de chapa, o senador revelou que sim. "Tudo caminha para Ruy ser o nosso candidato a vice. É um companheiro leal, deputado competente e trabalhador, preocupado com os problemas da Paraíba, e além disso, representa João Pessoa" disse.
Contraditoriamente, recentemente Cássio declarou em entrevista a Rádio Correio FM que O PSDB não tinha hegemonia para lançar uma chapa “puro sangue” formada pelo partido.
Na oportunidade ele analisou a situação de Cícero Lucena dentro do ninho tucano e disse que a divergência é natural e acontece até dentro das famílias.

– Cícero tem toda legitimidade de pleitear sua reeleição. É algo natural e compreensível – declarou Cássio. Temos que formar alianças, porque a disputa não se resume apenas à majoritária, há também a proporcional” – explicou o senador.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe