Por pbagora.com.br

 Depois de afirmar que o PSDB não tinha condições de lançar uma chapa puro sangue, formada apenas por tucanos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), admitiu a possibilidade de ter o presidente estadual do partido deputado federal Ruy Carneiro, na chapa majoritária como candidato a vice-governador.
A revelação, foi feita pelo próprio Cássio durante entrevista coletiva, na AABB de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, onde o partido promoveu o encontro regional.

Ao ser indagado se o deputado seria o seu companheiro de chapa, o senador revelou que sim. "Tudo caminha para Ruy ser o nosso candidato a vice. É um companheiro leal, deputado competente e trabalhador, preocupado com os problemas da Paraíba, e além disso, representa João Pessoa" disse.
Contraditoriamente, recentemente Cássio declarou em entrevista a Rádio Correio FM que O PSDB não tinha hegemonia para lançar uma chapa “puro sangue” formada pelo partido.
Na oportunidade ele analisou a situação de Cícero Lucena dentro do ninho tucano e disse que a divergência é natural e acontece até dentro das famílias.

– Cícero tem toda legitimidade de pleitear sua reeleição. É algo natural e compreensível – declarou Cássio. Temos que formar alianças, porque a disputa não se resume apenas à majoritária, há também a proporcional” – explicou o senador.

PBAgora

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…