Derrotado nas últimas eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quebrou o silêncio e de forma discreta falou ao jornal O Globo da sua não recondução para a próxima legislatura no Senado Federal.

Com 32 anos de mandatos eletivos, o senador tucano segundo o Globo, ficou surpreso com o resultado, pois liderou as pesquisas de intenção de votos durante toda a campanha.

Para ele, houve um movimento que pegou no eleitorado, de não querer renovar o mandato de ninguém, independentemente do desempenho dos atuais mandatários.

Diante da derrota, Cássio disse que encarou o resultado com naturalidade e não chorou.

Em um vídeo postado nas redes sociais, um dia após as eleições, Cássio agradeceu aos paraibanos que votaram nele, e garantiu que mesmo sem mandato vai continuar trabalhando pela Paraíba.

 

Veja a matéria na íntegra: Políticos refletem sobre os motivos pelos quais não foram reeleitos

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…