A Paraíba o tempo todo  |

Cássio quebra silêncio e fala de derrota após 32 anos de mandato

Derrotado nas últimas eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quebrou o silêncio e de forma discreta falou ao jornal O Globo da sua não recondução para a próxima legislatura no Senado Federal.

Com 32 anos de mandatos eletivos, o senador tucano segundo o Globo, ficou surpreso com o resultado, pois liderou as pesquisas de intenção de votos durante toda a campanha.

Para ele, houve um movimento que pegou no eleitorado, de não querer renovar o mandato de ninguém, independentemente do desempenho dos atuais mandatários.

Diante da derrota, Cássio disse que encarou o resultado com naturalidade e não chorou.

Em um vídeo postado nas redes sociais, um dia após as eleições, Cássio agradeceu aos paraibanos que votaram nele, e garantiu que mesmo sem mandato vai continuar trabalhando pela Paraíba.

 

Veja a matéria na íntegra: Políticos refletem sobre os motivos pelos quais não foram reeleitos

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe