Por pbagora.com.br

Derrotado nas últimas eleições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quebrou o silêncio e de forma discreta falou ao jornal O Globo da sua não recondução para a próxima legislatura no Senado Federal.

Com 32 anos de mandatos eletivos, o senador tucano segundo o Globo, ficou surpreso com o resultado, pois liderou as pesquisas de intenção de votos durante toda a campanha.

Para ele, houve um movimento que pegou no eleitorado, de não querer renovar o mandato de ninguém, independentemente do desempenho dos atuais mandatários.

Diante da derrota, Cássio disse que encarou o resultado com naturalidade e não chorou.

Em um vídeo postado nas redes sociais, um dia após as eleições, Cássio agradeceu aos paraibanos que votaram nele, e garantiu que mesmo sem mandato vai continuar trabalhando pela Paraíba.

 

Veja a matéria na íntegra: Políticos refletem sobre os motivos pelos quais não foram reeleitos

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…

Opinião: articulações de Zé Maranhão não ajudam a pré-candidatura de Nilvan. Pelo contrário, há cheiro de azeite no ar

As mais recentes movimentações do senador José Maranhão, presidente estadual do MDB na Paraíba, se não prejudica, também não ajuda em nada a pré-campanha de Nilvan Ferreira à Prefeitura de…