A Paraíba o tempo todo  |

Cássio prevê briga de Pedro e Nilvan por vaga no 2º turno contra João Azevêdo

A briga por uma vaga no 2º turno nas eleições estaduais esse ano na Paraíba deve ser encabeçada pelos candidatos do PL, Nilvan Ferreira, ligado ao presidente Jair Bolsonaro, e pelo tucano Pedro Cunha Lima (PSDB), político de uma família já conhecida no estado. Pelo menos foi essa a análise repassada pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em recente reunião com vereadores na Rainha da Borborema, conforme informação divulgada pela coluna do jornalista Arimatéia Souza, da TV Itararé, em Campina Grande.

Segundo o ex-parlamentar, essa seria, a preço de hoje ‘a fotografia do momento’. Já a outra vaga seria do atual governador, João Azevêdo (PSB), que disputa a reeleição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe