A Paraíba o tempo todo  |

Cássio pode comandar novo partido de Bolsonaro na Paraíba, revela Tovar

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode se filiar ao partido na Paraíba, em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, e comandar legenda no Estado. A informação foi dada nesta quarta-feira (13) pelo deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB)

Apesar da declaração, o parlamentar alertou que não conversou com Cássio sobre o assunto, mas é a leitura que faz baseado nos sinais que foram dados por Bolsonaro a Cássio na última segunda-feira (11), durante entrega do Complexo Habitacional Aluízio Campos.

“Lá mostrou-se muita afinidade entre Cássio e o presidente Bolsonaro. Cássio não teria direito, segundo o protocolo, de estar em cima do palco. O presidente Bolsonaro colocou ele em cima do palco e vizinho à cadeira dele. Bolsonaro reconheceu a liderança de Cássio, reconheceu o tamanho político que ele tem. Em função dessa afinidade, Cássio pode sim vir acontecer a comandar algo em relação ao partido de Bolsonaro na Paraíba”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe