Por pbagora.com.br

Após enfrentar a enfermidade do pai, o poeta Ronaldo Cunha Lima, do irmão, o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldinho Cunha Lima, e até mesmo conviver recentemente com seus próprios problemas de saúde, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) agora volta às suas atenções para a sua mãe, Glória Cunha Lima.

Nesse final de semana o tucano suspendeu toda a sua agenda para acompanhar a genitora em um procedimento cirúrgico, realizado em um hospital no Estado de São Paulo.

A informação foi publicada na coluna do jornalista Heron Cid, no Jornal Correio da Paraíba.

Segundo o colunista, Cássio acompanhou a mãe, que realizou um procedimento cirúrgico em São Paulo no final de semana e deve voltar a pisar em solo paraibano apenas no dia 26 de novembro.

O quadro de saúde de Glória Cunha Lima não foi informado.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conduta vedada para pré-candidatos começa a valer a partir deste sábado na PB

Começa a valer a partir do sábado (15), a proibição a agentes públicos de todo o Brasil da praticar diversas condutas devido às eleições municipais marcadas para o dia 15…

“Esquerda pode ficar fora do 2º turno em JP” analisa Jackson ao propor aliança inusitada

O Partido dos Trabalhadores (PT), propôs uma aliança inusitada visando as eleições municipais deste ano na Capital paraibana. A sigla no intuito de unir forças de esquerda defendeu marchar junto…