A Paraíba o tempo todo  |

Cássio ou RC: Durval diz que ainda não sabe quem seguir

Apesar do PP estadual ter anunciado apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo da Paraíba, o presidente municipal da legenda em João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP) revelou, em entrevista nesta quarta-feira (30), que ainda não decidiu sobre qual caminho seguir, ou seja, quem irá apoiar, se a orientação do partido ou se outra opção.

Assim como o deputado estadual João Gonçalves, Durval também não sabe se opta por Cássio e segue a orientação do partido, ou se adere à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB), o qual considera um bom candidato.

“Já estou conversando com muita gente, pertencemos a um segmento e eu acredito que daqui a 10 ou 12 dias estaremos tomando a decisão sobre esse tema. Cássio é um bom candidato, assim como Ricardo também é. Eu não tenho preferência nem por A, nem por B”.

Durval disse que vai aguardar o retorno do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para realizar uma reunião e bater o martelo sobre qual apoio anunciará. "O Ministro deve chegar nesse final de semana e vamos chegar a uma determinação", disse.

Nesta semana de retorno aos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, o pepista anunciou ainda uma reunião para tratar do calendário de atividades para o segundo semestre e também da postura dos vereadores durante o período eleitoral. Durval, que é presidente da Casa, avisou que não vai admitir excessos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe