A Paraíba o tempo todo  |

Cássio oficializa licença dia 5 de setembro; Deca assume

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou sua licença para o próximo dia 5 de setembro, nesta data, Deca do Atacadão assume sua vaga. 

 

O objetivo da licença se deve a sua presença ser requisitada nas campanhas de aliados nestas eleições de outubro. Um exemplo é a campanha a reeleição dos prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e em Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

 

No entanto, a justificativa do senador para tirar uma licença de 120 dias foi para tratamento de saúde. Ele disse que vai se submeter a uma cirurgia para a retirada de Pólipos no intestino. Com a saída de Cássio, assume a vaga o empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como “Deca do Atacadão”.

 

Redação
 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe