A Paraíba o tempo todo  |

Cássio nega encontro com Ricardo

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou peremptoriamente, em breve entrevista a imprensa, na tarde de hoje, a notícia de que ele teria se encontrado na semana passada com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). Em rápidas palavras, Cássio classificou a notícia de uma tremenda “barrigada” e desautorizou qualquer pessoa a falar em seu nome.

Conforme o ex-governador, em nenhum momento ele se encontrou com o socialista para conversas e fazer projeções em relação a 2010. “É uma barrigada”, o que quer dizer, em termos jornalísticos, uma notícia falsa.

A notícia do suposto encontro foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com a divulgação, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho teria se reunido com o ex-governador Cássio Cunha Lima para discutir as propostas para 2010, porém sem envolver demais lideranças do PSDB e DEM. Por sua vez, Cássio teria se recusado e dito que seria preciso incluir na discussão o partido tucano como um todo e o DEM com o senador Efraim Morais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe