Por pbagora.com.br

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) negou peremptoriamente, em breve entrevista a imprensa, na tarde de hoje, a notícia de que ele teria se encontrado na semana passada com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB). Em rápidas palavras, Cássio classificou a notícia de uma tremenda “barrigada” e desautorizou qualquer pessoa a falar em seu nome.

Conforme o ex-governador, em nenhum momento ele se encontrou com o socialista para conversas e fazer projeções em relação a 2010. “É uma barrigada”, o que quer dizer, em termos jornalísticos, uma notícia falsa.

A notícia do suposto encontro foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (11).

De acordo com a divulgação, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho teria se reunido com o ex-governador Cássio Cunha Lima para discutir as propostas para 2010, porém sem envolver demais lideranças do PSDB e DEM. Por sua vez, Cássio teria se recusado e dito que seria preciso incluir na discussão o partido tucano como um todo e o DEM com o senador Efraim Morais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça deixa Tyrone inelegível e prefeito deve ser substituído pelo vice na disputa em Sousa; VEJA DOCUMENTO

Um acórdão do Supremo Tribunal Federal tornou o prefeito da cidade de Sousa e candidato à reeleição, Fábio Tyrone, inelegível. Desde essa quarta-feira, dia 28, que já havia rumores de…

Wallber Virgolino se reúne com ativistas do setor de eventos e lamenta postura do atual prefeito de JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) participou de reunião nesta quarta-feira (28) com empreendedores e ativistas do setor de eventos da Capital. Na oportunidade, o “Delegado”…